quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde vacinará 2ª dose de Pfizer enquanto aguarda chegada de novas remessas

POR | 01/08/2021
Rio Verde vacinará 2ª dose de Pfizer enquanto aguarda chegada de novas remessas

Foto: Jornal Somos/Carol Morais

N

Na última sexta-feira (30), a Secretaria de Saúde de Rio Verde realizou a vacinação contra Covid-19 para moradores de Rio Verde de 31 e 32 anos acima, e foi muito bom, já que foram realizadas em um único dia 3.086 aplicações de 1ª dose. Entretanto, como neste dia foram usadas as doses que haviam chegado na véspera e elas eram um total de 3.330 doses, não foi possível marcar nova data de realização.

 

 

Porém, o Estado recebeu nova remessa neste final de semana e já está sendo aguardado novo envio de doses para o município. Quando questionada pelo Jornal Somos sobre as quase 300 doses que teriam “sobrado”, a proposta, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde é realizar uma campanha em algum dos distritos, que possuem uma quantidade menor de moradores a serem vacinados. Qual dos distritos que receberá a campanha, não foi informado pela Secretaria.

 

 

Mas a vacinação ainda sim continua, mas desta vez para aplicação de 2ª dose para aqueles que receberam a 1ª dose da fabricante Pfizer, até 20/05/2021. Estes devem procurar amanhã, segunda-feira (02), no Centro de Convenções da UniRV, entre 8h e 17h, para receber a última aplicação e finalização da prevenção contra a doença. Aproveitamos ainda para reforçar que a pessoa deve levar consigo a cópia do documento pessoal (RG ou CNH) e seu cartão de vacinação onde foi anotada a 1ª dose.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: