quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde vacina 8.708 pessoas contra Covid e agenda para próxima semana restante da faixa etária

POR | 13/06/2021
Rio Verde vacina 8.708 pessoas contra Covid e agenda para próxima semana restante da faixa etária

Foto: Naiclea Silva/Agir/SES-GO/Governo de Goiás

A

A Prefeitura de Rio Verde divulgou neste sábado novas datas de vacinação contra Covid-19. Com esta agenda, serão encerrados os moradores da cidade sem comorbidades da faixa etária dos 50 anos. Durante esta última semana foram realizadas as aplicações da 1ª dose contra a Covid-19 para pessoas com idades dentro da mesma faixa, finalizando no sábado (12) os de 52 anos. Neste período foram vacinados ao total 8.708 moradores com a 1ª etapa da prevenção contra a doença.

 

 

E já está marcado outros dois dias de vacina para a semana que se iniciará. Assim como aconteceu ao longo desta semana, cada dia será para a vacinação de uma idade específica, sendo que na segunda-feira (14/06), serão para os moradores de Rio Verde com 51 anos completos que fizeram o cadastro no site da prefeitura, e na terça-feira (15) serão aos da mesma categoria com 50 anos.

 

 

O atendimento será feito no sistema Drive-Thru, e tradicional (fila Indiana) na Feira Coberta da Vila Amália, a partir de segunda-feira 14 das 8h às 17h.

 

 

E ainda vale reforçar que é indispensável apresentação de comprovante de endereço original e cópia do RG, que ficará retido pelas equipes de Saúde no local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: