terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde totaliza 11 novos casos de Covid na última semana e Goiás cresce 18 óbitos pela doença

POR | 22/05/2020
Rio Verde totaliza 11 novos casos de Covid na última semana e Goiás cresce 18 óbitos pela doença

Foto: AFP

O

Os aumentos que começaram no último sábado (16/05), em Rio Verde, chegaram a um crescimento de 11 novos casos ao longo da semana. Isso porque ontem, quinta feira (21), o prefeito Dr. Paulo do Vale, veio à público através de suas redes sociais, por vídeo, trazer o 34º caso confirmado para o novo coronavírus em um rio-verdense. Este novo paciente, segundo nota publicada, já era um caso monitorado que aguardava exame. É um homem e está isolado em casa, devidamente monitorado.

 

Além deste novo caso, ao final do dia de ontem, também foi informado que entre os pacientes positivos para o vírus, existem mais 02 pessoas que receberam alta, o que faz com que sejam 20 casos com alta e curados. E ainda, 02 óbitos e 12 pacientes que estão em isolamento domiciliar.

 

Outro dado é que os número de suspeitos voltou a crescer, chegando a 16 casos aguardando os resultados de exames. Assista ao vídeo completo:

 

 

Goiás

Em relação ao balanço estadual sobre coronavírus publicado pela Secretaria de Saúde de Goiás, é apresentado um aumento substancial no número de mortos pela doença Covid-19, chegando agora ao número de 85 óbitos - há uma semana atrás esse número era de 67. E ainda mostra que o estado tem 2.155 habitantes contaminados e ainda há 16.585 casos suspeitos em investigação. O Lacen-GO está com 129 amostras em análise no momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: