quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde terá vacinação contra a Covid nesta quinta e sexta

POR Thais Cabral | 19/01/2022
Rio Verde terá vacinação contra a Covid nesta quinta e sexta

Imagem: Divulgação/Agência Brasil

A

A prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Saúde divulgou no início da tarde desta quarta-feira (19/01), os novos cronogramas de vacinação contra a Covid-19 na cidade.

 

 

 

Haverá imunização nesta quinta-feira (20), mesmo sendo feriado, e também na sexta-feira (21). Os horários, tanto pra vacinação dos adultos, quanto das crianças, será de 7h30 às 12h.

 

 

 

O local da imunização das crianças será na Clinica da Família do Bairro Martins e será para as de 5 a 11 anos que possuem comorbidades ou deficiência permanente e para as de 11 anos de idade que não apresentam comorbidade ou deficiência permanente.

 

 

 

Já na vacinação de 1ª dose para as pessoas acima de 18 anos, de 2ª dose da Coronavac pra quem tomou a 1ª dose ate o dia 27 de dezembro e 2ª dose da Astrazeneca pra quem tomou a 1ª até 22 de novembro, esses deverão ir ao CAIS Centro, na Clinica da Familia Laranjeiras e Gameleira.

 

 

 

No CAIS Centro, Clínica da Família Laranjeira e Vigilância em Saúde (Gameleira) podem tomar sua dose os adolescente de 12 a 17 anos, que não tomaram ainda nenhuma dose. E ainda, a 2ª dose para aqueles que tomaram a 1ª dose até dia 22/11/2021, da Pfizer. Já a dose reforço está disponível para os acima de 18 anos, que receberam a 2ª dose há mais de 04 meses da Pfizer. Os que tomaram Janssen, há mais de 2 meses, também podem procurar os locais já citados, para se imunizar com a dose reforço.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: