terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde terá repescagem para idosos acima de 70 anos que ainda não se vacinaram contra a Covid

POR Ana Carolina Morais | 09/03/2021
Rio Verde terá repescagem para idosos acima de 70 anos que ainda não se vacinaram contra a Covid

Reprodução / G1

O

Os idosos acima de 70 anos de idade, moradores de Rio Verde, que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 durante os drive thrus já realizados, poderão ser imunizados por meio de uma repescagem que será efetuada no município. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8) pela prefeitura.

 

 

Sendo assim, os rio-verdenses dessa faixa etária continuam com a oportunidade de serem vacinados contra o novo coronavírus, e receberão o imunizante de acordo com a disponibilidade de doses. Os interessados com dúvidas ou em busca de mais informações devem contatar a Vigilância Epidemiológica no número 3620-2094, que é telefone e WhatsApp.

 

 

Além disso, a prefeitura ainda soltou um comunicado informando que, aqueles moradores de Rio Verde com idade acima de 60 anos que não possuem acesso à internet ou que estão com dificuldade para concretizar o pré-cadastro para a vacinação, poderão procurar as Unidades Básicas de Saúde para registrarem o interesse em ser imunizado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: