sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde terá polo de atendimento da OVG instalado no prédio da CRE

POR Ana Carolina Morais | 18/05/2021
Rio Verde terá polo de atendimento da OVG instalado no prédio da CRE

Divulgação / CRE Rio Verde

O

O município de Rio Verde irá receber um polo da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), até o fim deste mês de maio, que será instalado no prédio da Coordenação Regional de Educação (CRE). Além desta unidade, outras 20 serão inseridas em todo o território goiano.

 

 

O polo rio-verdense fará o atendimento de outras 12 cidades, sendo elas: Acreúna, Castelândia, Gouvelândia, Indiara, Jandaia, Maurilândia, Montividiu, Porteirão, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Santo Antônio da Barra e Turvelândia.

 

 

Segundo o gerente de Gestão Social e Avaliação da OVG, Jordany Corinto, que visitou Rio Verde na manhã desta terça-feira (18), o objetivo é de que este novo polo seja “um braço do órgão aos municípios”, de forma a proporcionar uma assistência mais ágil e eficaz ao interior de Goiás.

 

 

“As ações de assistência podem chegar com mais rapidez e eficiência ao interior de Goiás, pois os agentes terão na unidade local uma referência em capacitação, por meio de cursos, oficinas, legislação, regulamentações e debates sociais”, explicou Jordany.

 

 

(Com informações da Coordenação Regional de Educação – CRE)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: