sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde terá Polícia Itinerante voltada ao Mês das Mulheres

POR Ana Carolina Morais | 06/03/2022
Rio Verde terá Polícia Itinerante voltada ao Mês das Mulheres

Foto de Zen Chung no Pexels

A

As Polícias Civil e Militar de Rio Verde, diante do Mês das Mulheres e das demandas relacionadas ao gênero feminino, realizarão a Polícia Itinerante entre os dias 7 e 20 de março, no Buriti Shopping, com o objetivo de oferecer atendimentos diversos para mulheres que necessitam de serviços jurídicos, policiais e psicológicos.

 

 

A ação, apesar de liderada pelas polícias, será feita de forma conjunta com o CREAS – Centro de Referências Especializado de Assistência Social de Rio Verde, com o Núcleo de Atendimento Jurídico da UniRV, com o CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Rio Verde e com o TJGO – Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

 

 

Além da prestação de serviço às mulheres rio-verdenses, no dia 8 de março, a data oficial de comemoração do Dia Internacional das Mulheres, este Espaço Mulher da Polícia Itinerante terá, às 19h30, a assinatura de uma medida protetiva.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: