quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde terá fechamento total do comércio no final de semana

POR | 10/05/2020
Rio Verde terá fechamento total do comércio no final de semana

Divulgação

F

Foi publicado hoje, domingo (10), comunicado pela Prefeitura de Rio Verde que anuncia o fechamento total do comércio aos finais de semana a partir desta semana que se inicia.

 

Segundo a publicação, por conta da acentuada queda do isolamento social em Rio Verde, o comércio de Rio Verde sofrerá fortes restrições para evitar a proliferação do coronavírus. Já está definido que no próximo final de semana, dias 16 e 17 de maio, nem mesmo supermercados e farmácias poderão funcionar.

 

E ainda foi avisado que o prefeito Paulo do Vale publicará um novo decreto nesta semana determinando regras mais rígidas para o funcionamento das atividades, que serão definidas de acordo com o comportamento da população em relação ao isolamento social e higienização.

 

 

A justificativa para esta nova ação da gestão, de acordo com a publicação, é que após a flexibilização gradual das atividades econômicas no município, nos últimos dias, fez com que os índices de isolamento social na cidade caíssem drasticamente, conforme tabelas acima e abaixo. E que consequentemente o aumento dos números de casos confirmados (clique e leia).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: