quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde terá em setembro 1ª Mostra Cultural em Benefício da Causa Animal

POR Ana Carolina Morais | 09/09/2021
Rio Verde terá em setembro 1ª Mostra Cultural em Benefício da Causa Animal

Divulgação / Polícia Civil de Goiás

A

A cidade de Rio Verde terá, neste mês de setembro, no dia 17, a 1ª Mostra Cultural em Benefício da Causa Animal. O evento, que será promovido pelo Grupo de Proteção Independente Patinhas Online, tem como objetivo contribuir com a prevenção de crimes de maus-tratos a animais, com a pretensão, também, de arrecadar fundos voltados à castração de animais em situação de abandono e vulnerabilidade.

 

 

A Mostra Cultural contará com a participação do Delegado de Polícia Danilo Fabiano, palestrando sobre a Lei de Crimes Ambientais, e do artista plástico Fernando Bonifácio, que fará uma exposição e venda de pinturas, contendo, ainda, a apresentação do Projeto de Prevenção.

 

 

Os interessados em participar devem se inscrever no seguinte link: https://forms.gle/cNmRduKD1wVEcpQQA. Após, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00 para ter a presença assegurada. O evento, marcado para o dia 17 de setembro, será na Acirv, de 19h às 21h. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato no telefone (64) 981528840 e falar com Manu.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: