sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na madrugada de hoje, sábado (11), aconteceu o 1º óbito na região Sul de Goiás, e é um dos casos confirmados de Rio Verde para a Cvoid-19. O agrônomo Rafael Rodrigues Pereira, de 31 anos, estava internado desde o final de março. A confirmação foi feita pelas autoridades que afirmaram que mais informações serão repassadas em breve. Até o final do dia de ontem, em Goiás eram 09 óbitos pelo novo coronavírus, todas na região central e norte de Goiás (leia mais).
Segundo informações publicadas pelo jornal Notícias do Interior, Rafael trabalhava em Rio Verde e teve recomendações médicas para se recuperar de dengue em casa. No entanto, ninguém sabia até o momento de sua contaminação pelo vírus, já que não apresentava sintomas, o que só aconteceu após chegar à casa dos pais, em Aloândia. Após o aparecimento dos sintomas o mesmo foi internado em Itumbiara e passou a ser monitorado pela Núcleo de Vigilância em Saúde de Rio Verde. Informações médicas afirmam ainda que o mesmo também era diabético. Amigos e colegas de trabalho compartilharam em suas redes sociais o sentimento de pesar quanto à morte do mesmo e informaram que seu sepultamento será na cidade de Pontalina, e como é pedido pelo Ministério da Saúde, sem velório.
Está matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
Última atualização: 11/04/2020 - 10:00 am
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.