quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde retoma vacinação contra Covid hoje e tem 2ª dose para grupo de crianças

POR Thais Cabral | 03/03/2022
Rio Verde retoma vacinação contra Covid hoje e tem 2ª dose para grupo de crianças

Imagem: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde/GO

A

A Secretaria de Saúde de Rio Verde, divulgou o cronograma de vacinação contra Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos. Que acontecerá nesta quinta (3/03) e sexta-feira (4/03) das 08h às 15h.

 

 

Um dos pontos que chama a atenção é o início da vacinação de  2ª dose que já está disponível para faixa etária das crianças de 5 a 11 anos, devendo ser tomada 28 dias após aplicação da 1ª dose quando for do Laboratório Butantan/Coronavac. Para estas crianças, assim como a 1ª dose a quem ainda não tomou, a vacinação acontece nas Clinicas da Família do Bairro Martins, São Tomaz, Anhanguera e Vigilância em Saúde no Gameleira.

 

 

 

Para o restante dos grupos entre adolescentes e adultos, o único lugar disponível para qualquer tipo de dose e público é o CAIS Centro, sendo que este local é o único que deve ser procurado para tomar a 1ª dose de 18 anos de idade acima, ou de 2ª dose para quem tomou a 1ª etapa do Laboratório Butantan/Coronavac há 28 dias, ou do Laboratório Fiocruz/Astrazeneca há 8 semanas ou mais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: