sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra o dobro de curados em relação aos confirmados com Covid-19

POR | 07/06/2021
Rio Verde registra o dobro de curados em relação aos confirmados com Covid-19

Imagem: Pixabay/Michal Jarmoluk

&

 Segundo a atualização do boletim epidemiológico da cidade de Rio Verde, sobre a Covid-19, publicado pela Prefeitura de Rio Verde, nas últimas 24 horas foram 75 pacientes que estavam positivos para a doença e agora receberam alta e estão curados. Um número que fica melhor ainda quando comparado com o número de pessoas que fizeram exame e receberam o resultado confirmado para o novo coronavírus, que foi de 32 pessoas.

 

 

Além destes dados, pode-se comemorar que 108 exames deram negativos. Mas infelizmente 02 novos óbitos foram registrados no município por complicações causadas pela doneça Covid.

 

 

Na rede municipal o número de leitos ocupados na enfermaria foi para 44,8%. Na UTI o percentual aumentou para 62%. Na rede privada também aumentaram os leitos ocupados na enfermaria, o número foi para 71,4%. Na UTI o percentual teve uma leve queda para 53,1% de leitos ocupados.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: