quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra mais confirmados do que curados depois de mais de 2 meses

POR | 02/12/2021
Rio Verde registra mais confirmados do que curados depois de mais de 2 meses

Foto: Governo de São Paulo

N

Nesta quarta-feira, dia 01/12, o boletim epidemiológico sobre a Covid em Rio Verde trouxe o número de confirmados maior que o índice de recuperados, apesar de a diferença ter sido pequena, vale como alerta à necessidade de cuidados que continua sendo necessária na luta contra a Covid. De acordo com os dados publicados, nas últimas 24 horas, foram 10 novos pacientes confirmados para o Sars-Cov-2 (total 34.155 contaminados) e 08 pacientes que receberam altas e agora estão curados, totalizando em 33.300 recuperados.

 

 

Apesar deste detalhe, ainda podemos continuar comemorando a estabilidade do número de óbitos que chega a 16 dias consecutivos sem novos registros, permanecendo o total de vidas perdidas em 660 mortes. Continuamos na torcida para ficar assim e para tal pedimos à população que continue com os cuidados contra a transmissão do novo coronavírus, assim como procurem manter os ciclos de vacinação atualizados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: