quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra dois óbitos e 30 confirmados em atualização de Boletim da Covid

POR | 08/03/2021
Rio Verde registra dois óbitos e 30 confirmados em atualização de Boletim da Covid

Imagem: Lucas Silva/dpa/picture aliance/DW

I

Infelizmente, ontem ao final do dia, domingo (07/03/2021), a prefeitura de Rio Verde divulgou a atualização do boletim epidemiológico diário sobre a Covid-19 do município e nele, foram registradas duas novas mortes por complicações da doença, elevando o número de vítimas para 359. Além disto, também foi revelado que foram registrados novos 30 contaminados pelo vírus, totalizando 18.301 infectados, sendo 16 pacientes novos que já foram tratados e estão curados da doença. E ainda, 172 exames deram negativos e foram somados aos descartados.

 

 

A comemoração fica por conta das taxas de ocupação dos leitos de UTI que das três opções, duas delas chegaram a ficar em 100%, e agora nenhuma dela está nesse patamar ao final do domingo. Torcemos para que continuem assim. Para isso reforçamos os cuidados e regras necessárias para evitar a transmissão do novo coronavírus: uso de máscara, higiene das mãos, uso de álcool em gel quando necessário, e distanciamento e isolamento social quando possível.

 

 

Desta forma, o atual contexto da doença em nossa cidade é de:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: