quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra cinco óbitos por Covid após 51 dias

POR | 11/06/2021
Rio Verde registra cinco óbitos por Covid após 51 dias

Imagem: Pixabay/Rottonara

D

Depois de 51 dias, infelizmente a cidade de Rio Verde volta a registrar cinco óbitos por Covid. Desde o dia 19/04/2021, os óbitos, quando aconteceram, por complicações da doença ficaram abaixo deste número. Além desde dado, outro índice liga um alerta, pelo segundo dia consecutivo são registrados um alto número de novos confirmados: 114 pessoas que deram positivo para o novo coronavírus. Em relação ao restante do boletim epidemiológico sobre a Covid, ainda foram 397 descartados e 67 pacientes que receberam alta e estão curados.

 

 

Os outros dados que se apresentam nesta atualização diária são sobre as taxas de ocupação dos leitos de Covid para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria nas redes públicas (municipal e estadual) e privada. As UTIs locais (pública e privada) estão, ambas, com porcentagens de aproximadamente 66%, e as enfermarias também tem índice com valores semelhantes: 58,6% (pública) e 53,1% (privada).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: