sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde registra 2º dia sem óbitos e mais que o dobro de curados em relação a confirmados para Covid

POR | 09/07/2021
Rio Verde registra 2º dia sem óbitos e mais que o dobro de curados em relação a confirmados para Covid

FOTOS: Divulgação/Secom/SES-AM

S

Segundo a atualização do boletim epidemiológico da Covid-19 em Rio Verde, divulgado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, fazem 48 horas que a cidade não registra novos óbitos por complicações da doença. E ainda, outro dado a ser comemorado, é o número de curados ter sido mais que o dobro de pessoas confirmadas nas últimas 24 horas: 49 confirmados e 107 curados. E finalmente, foram 244 exames que deram negativos e foram descartados dentro do mesmo período.

 

 

Além destes dados, no documento também é apresentado o nível de ocupação das taxas hospitalares. Na rede pública municipal, a UTI está com 40% de sua ocupação comprometida e 20,6% da enfermaria em uso. Já na rede privada de saúde de Rio Verde, a UTI está sendo utilizada em 52,3%, enquanto a enfermaria está com 50% de seus leitos ocupados. A rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, está com ocupação de 64% da UTI e 4% da enfermaria.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: