quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra 2º dia consecutivo de novo óbito por Covid

POR | 02/10/2021
Rio Verde registra 2º dia consecutivo de novo óbito por Covid

Foto: Pexels/Karolina Grabowska

A

Ao final do dia de ontem, sexta-feira (1º/10), o boletim epidemiológico registrou mais um óbito por complicações da Covid, pelo segundo dia consecutivo, após a cidade de Rio Verde ficar com 09 dias sem nenhum falecimento pela doença. Desta forma, agora são 655 vidas perdidas desde o começo da pandemia.

 

 

E ainda, nas últimas 24 horas, foram registrados mais 46 novos confirmados, totalizando 32.498 pessoas com a doença; 49 pacientes receberam altas e estão entre os 30.945 recuperados; e finalmente 188 exames deram negativo e somam-se aos 95.359 descartados.

 

 

Quanto a apresentação dos leitos ocupados que também aparecem no mesmo documento divulgado, o leitos da rede pública estadual continuam com os mesmos números (UTI zerada e enfermaria com 02 vagas ocupadas), o mesmo acontece com a UTI da rede pública municipal que manteve o número de 05 leitos ocupados. O restante da estrutura está da seguinte maneira:

 

  • enfermaria da rede pública municipal está com 03 leitos ocupados;
  • enfermaria da rede privada estão com 03 leitos ocupados;
  • UTI da rede privada está com 01 leito ocupado.
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: