sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra 03 novos óbitos por Covid nas últimas 24 horas

POR | 07/07/2021
Rio Verde registra 03 novos óbitos por Covid nas últimas 24 horas

Foto: Hélia Scheppa/SEI/Governo de Pernambuco

S

Segundo a última atualização do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Rio Verde, sobre a Covid, infelizmente o município registrou 03 novos óbitos nas últimas 24 horas por complicações da doença, totalizando agora 590 vidas perdidas desde o começo da pandemia. E ainda, foram confirmados 89 novos pacientes positivos para o novo coronavírus, somando 27.265 pessoas infectadas.

 

 

Por outro lado, dentro do mesmo período, foram descartados 152 exames que deram negativos e receberam alta e estão considerados curados 83 pacientes, o que totaliza 81.207 descartados e 24.326 curados, respectivamente.

 

 

Em relação às taxas de ocupação das redes de Saúde os números tem se apresentado com leves aumentos e quedas mas se mantendo dentro dos índices considerados controlados. Na enfermaria da rede municipal a ocupação é de 12% e na UTI o número está em 36%. Na rede privada, a enfermaria está com 53,1% de sua capacidade ocupada. Quanto a UTI privada, o porcental registra 42,8%. E finalmente, na rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, a UTI marca 64%, e para a enfermaria está em 8%.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: