quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra 02 novos óbitos após alguns dias sem novos falecimentos

POR | 13/07/2021
Rio Verde registra 02 novos óbitos após alguns dias sem novos falecimentos

Imagem: Arquivo/Cofen/2020

I

Infelizmente, após alguns dias sem ter nenhum (clique e leia), na atualização divulgada ao final desta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) trouxe que a cidade de Rio Verde teve dois novos óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 592 vidas perdidas para a doença.

 

 

Segundo o boletim epidemiológico diário da Covid em Rio Verde, ainda comparando com o documento anterior, foram confirmados 65 novos pacientes e receberam alta e estão entre os recuperados 91 pessoas. E por último, foram descartados  184 exames que deram negativo para a presença do novo coronavírus.

 

 

Na mesma publicação ainda vieram as taxas de ocupação hospitalar. Na rede pública municipal, a UTI está com 34% de seus leitos ocupados e a enfermaria com 18,9%. Já na rede privada de saúde de Rio Verde, a UTI está com seu índice em 42,8%, e a enfermaria com 40,6% de seus leitos ocupados. A rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, está com 64% da UTI ocupada e de 6% da enfermaria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: