quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registra 01 óbito e mais de 100 curados para Covid nas últimas 24 horas

POR | 21/07/2021
Rio Verde registra 01 óbito e mais de 100 curados para Covid nas últimas 24 horas

Imagem: Arquivo/Divulgação/Sindistal

I

Infelizmente a última atualização do boletim epidemiológico diário de Rio Verde sobre a Covid trouxe um novo óbito pela doença. Desta forma o município agora possui 595 vidas perdidas para o novo coronavírus. Por outro lado, nas últimas 24 horas, foram 103 paciente recuperados que receberam alta e agora estão curados, somando 25.599 desde o começo da pandemia na cidade.

 

 

Dentro do mesmo período, ainda foram 301 exames que deram negativo e foram descartados, e 80 pessoas que receberam exame positivo e estão entre os 28.092 confirmados para a doença em Rio Verde.

 

 

Outro dado que veio através do mesmo documento e preocupa é quanto a taxa de ocupação hospitalar da UTI da rede pública estadual para os leitos locados no município, que há quase um mês não chegava a 100% como agora. O último dia em que a taxa esteve tão alto foi no dia 23 de junho. Diante disto chamamos a atenção de todos os moradores de Rio Verde e região para redobrarem os cuidados e regras de prevenção da transmissão do vírus, como o uso de máscaras faciais, higiene das mãos e distanciamento social.

 

 

Confira o boletim completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: