terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde receberá um dos festivais de Flores mais charmosos do país

POR Jornal Somos | 27/03/2019
Rio Verde receberá um dos festivais de Flores mais charmosos do país
O

O Festival das Flores é um evento que veio da cidade de Holambra, estado de São Paulo. É nesta cidade, que apesar de ter pouco mais de 15 mil habitantes, se concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

 

Um dos eventos mais charmosos que circula as principais cidades e capitais do Brasil, ao final deste mês chega em Rio Verde. O festival estará no município a partir desta quarta-feira (27) e ficará até o dia 07 de abril, a exposição ficará na praça da Matriz e funcionará das 8h às 19h.

 

Serão expostas mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, bonsais, frutíferas além de ervas medicinais. Haverá comercialização à preços populares, a partir de R$6,00 será possível adquirir uma planta. Além disso, no local o cliente receberá as orientações de como cultivar a planta pra que ela possa prosperar e desenvolver.

 

Durante os 12 dias de Festival, estima-se que mais de 40 mil pessoas visitem o evento que possui entrada gratuita. O público vai desde bebês que se encantam com o colorido e a singeleza das flores, a jovens, adultos e idosos de todas as classes sociais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: