sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde receberá aproximadamente 6 mil doses da vacina contra a Covid até quarta-feira (20)

POR Ana Carolina Morais | 18/01/2021
Rio Verde receberá aproximadamente 6 mil doses da vacina contra a Covid até quarta-feira (20)

Reprodução / Prefeitura de Rio Verde

N

Na manhã desta segunda-feira (18), o Dr. Wellington Carrijo, responsável pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) de Rio Verde, informou que o município aguarda a chegada de aproximadamente 6 mil doses da vacina contra a Covid-19, que deverão estar em território rio-verdense até a quarta-feira (20).

 

 

Segundo Carrijo, a aplicação do imunizante será iniciada nos profissionais da saúde, que trabalham na linha de frente no combate ao novo coronavírus, e posteriormente, nos idosos com mais de 75 anos de idade e idosos residentes em abrigos da cidade. Após estes, a campanha seguirá o cronograma. A imunização dos cidadãos com mais de 75 anos ocorrerá no formato drive thru, e em breve, o local da vacinação será divulgado pela prefeitura.

 

 

Ainda durante a tarde desta segunda (18) será realizada uma reunião, onde a gestão municipal, junto às autoridades de saúde e executivo, irá deliberar e finalizar todos os detalhes referentes a campanha de imunização contra a Covid em Rio Verde.

 

 

LEIA TAMBÉM: Caiado anuncia que vacinação é antecipada para hoje (18) a partir das 17 horas

 

 

(Com informações da TV Anhanguera)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: