sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde recebe uma das últimas regionais dos Jogos Abertos de Goiás 2022

POR | 11/02/2022
Rio Verde recebe uma das últimas regionais dos Jogos Abertos de Goiás 2022

Foto: Arquivo/Seel/Governo de Goiás

N

Neste final de semana, Rio Verde, juntamente com a cidade de Posse, receberá as últimas regionais dos Jogos Abertos de Goiás, que tendo os últimos vencedores destas etapas, seguirá par a etapa estadual e final.

 

 

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cézar Pazotti, mais de 400 atletas e comissão técnica são esperados para as modalidade de Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol.

 

“A Prefeitura de Rio Verde conta com uma estrutura poliesportiva diferenciada, que está sendo colocada à disposição do governo estadual para esta etapa dos Jogos Abertos”, disse o secretário.

 

 

A abertura oficial acontece hoje, sexta-feira (11/02), às 19h no Módulo Esportivo com a presença de autoridades de Rio Verde e do Estado. Os jogos acontecem durante todo o final de semana, distribuídos entre o Módulo Esportivo e o Complexo Esportivo do Gameleira, e seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

Clique no link abaixo para acessar o calendário de jogos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: