sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde recebe recursos e retomada de obras estaduais

POR Ana Carolina Morais | 21/01/2021
Rio Verde recebe recursos e retomada de obras estaduais

Jornal Somos / Camilla Paes

D

Durante a manhã desta quinta-feira (21), o município de Rio Verde recebeu recursos e a notícia da retomada de obras no município. Os benefícios foram proporcionados pelos deputados estaduais Lissauer Vieira e Chico KGL, que anunciaram 1 milhão de reais para o custeio e a manutenção do Hospital do Câncer, além do retorno da obra do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e a recuperação asfáltica da GO-333 (liga Rio Verde à Paraúna) e GO-174 (liga Rio Verde à Aparecida do Rio Doce).

 

 

O anúncio foi realizado próximo ás 11h na Prefeitura Municipal. O prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, agradeceu aos deputados estaduais e ressaltou a importância da representatividade que a cidade possui na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

 

 

Em seu agradecimento, Dr. Paulo do Vale aproveitou para afirmar que a duplicação da saída para Montividiu, que é tão esperada, não pôde como acontecer neste primeiro momento, mas que apesar disso, está sendo montado um novo projeto já aguardado pelo Estado, na tentativa de finalizar também mais essa obra estadual com apoio e demanda da prefeitura.

 

 

Além disso, o prefeito reforçou o agradecimento ao Hospital do Câncer de Rio Verde, por meio das diretoras que estavam presentes, Gisele e Célia, do apoio concedido no momento de pandemia em receber pacientes do município para atender a saúde do cidadão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: