sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde recebe novas unidades modulares para ampliar capacidade da educação municipal

POR Ana Carolina Morais | 03/06/2021
Rio Verde recebe novas unidades modulares para ampliar capacidade da educação municipal

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

O

O município de Rio Verde recebeu, nessa semana, novas unidades modulares para serem utilizadas na educação municipal. O intuito é atender, com mais conforto e agilidade, um número maior da população, o que deverá ocorrer por meio da ampliação da capacidade de ensino.

 

 

A instalação das salas de aula e banheiros modulares recém-adquiridos já foi iniciada, neste primeiro momento, no CMEI Terêncio Pereira Filho, no bairro Eldorado. Além dessa unidade educacional, também serão contemplados os CMEIs Dona Tata, Eduardo Penha e Cilênio Modesto de Moraes, além do EMEF Odélio Guerra.

 

 

Atualmente, as aulas presenciais da rede pública municipal de educação estão paralisadas devido à pandemia de covid-19. Entretanto, com a vacinação dos profissionais que atuam na área de ensino, a previsão é de que os encontros sejam retomados a partir do segundo semestre, no mês de agosto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: