sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
O Natal Social é uma ação conjunta da Prefeitura de Rio Verde com diversas pessoas e entidades do município que são intituladas com os padrinhos e madrinhas, que a cerca de 4 anos vem fazendo a alegria da criançada.
O projeto consiste na distribuição de presentes para as crianças da cidade. Este ano, estima-se que aproximadamente 26 mil crianças sejam beneficiadas com essa ação.
A primeira-dama de Rio Verde, Lillian Garcia Martins do Vale, agradece a quem já está envolvido no projeto e faz o convite para que mais pessoas possam entrar na causa.
"É a sua contribuição que faz a alegria das nossas crianças, venha participar conosco e você que já participa, o nosso muitíssimo obrigada" diz Lillian Garcia.
Ainda durante esta semana, na quarta-feira (09/11), tanto a primeira dama e secretária de Assistência Social de Rio Verde, juntamnete com o prefeito Dr. Paulo do Vale, participaram do inicio da distribuição dos quase 525 mil brinquedos da campanha Natal do Bem, que serão distribuídos em todas as 246 cidades goianas, ao lado da coordenadora Gabinete de Políticas Socias (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado. E a cidade de Rio Verde foi uma das primeiras a receber o projeto este ano.
"O Natal é a melhor forma que temos de finalizar o ano, dizendo aos 7,2 milhões de goianos que é um momento de amor, esperança, fé, família e de união para que possamos iniciar 2023 com mais oportunidades”, declarou Gracinha Caiado.
Do total de briquedos que começaram ser distribuidos, foram destinados 20 mil para Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Adolescente de 16 anos é levado à delegacia após agredir o pai durante discussão em Rio Verde
Jovem teria dado um soco no rosto do pai e afirmou à polícia que deseja morar com a mãe em Goiânia.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.