sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde recebe executivos indianos interessados em investimentos tecnológicos na região

POR Ana Carolina Morais | 06/01/2021
Rio Verde recebe executivos indianos interessados em investimentos tecnológicos na região

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

O

O prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, recebeu, nesta quarta-feira (6), executivos indianos que desejam realizar investimentos tecnológicos no setor do agronegócio e no setor de energia por biogás. Os investidores da multinacional apresentaram, inclusive, o trabalho que já é feito pela empresa em diversas regiões da Índia e da África.

 

 

Em contrapartida, foi apresentado à comitiva indiana o Programa de Desenvolvimento Econômico Municipal (PRODEM-RV), que estimula a instalação de novos empreendimentos na cidade, garantindo o mínimo de 70% da mão de obra contratada para os cidadãos rio-verdenses.

 

 

O vice-prefeito Danillo Pereira e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimárcio Borges, também participaram da reunião. A visita destes investidores ocorre pouco após o lançamento da internet 5G em Rio Verde, o que, para o prefeito, demonstra que o município está se firmando, cada vez mais, como um polo tecnológico no agronegócio.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: