sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde recebe etapa Centro-Oeste de fórum nacional de logística e infraestrutura portuária

POR | 26/07/2021
Rio Verde recebe etapa Centro-Oeste de fórum nacional de logística e infraestrutura portuária

Imagem: Reprodução de vídeo

C

Começou na manhã desta segunda-feira (26/7), o evento Centro-Oeste Export 2021 no município de Rio Verde. Esta é a etapa regional do evento nacional Brasil Export 2021, como explicou o Prefeito, Dr. Paulo do Vale. “Ano passado foi na cidade de Rondonopolis, este ano, Rio Verde foi contemplado, onde todos os especialistas estarão discutindo para melhorar tanto na infraestrutura como na logística”, afirmou ele e completou que o evento começou localizado no porto de Santos mas expandiu para todas as regiões que envolvem a atividade.

 

 

A abertura foi transmitida online, como o evento todo será (Saiba mais no final da reportagem), onde o prefeito ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, além de José Roberto Campos, Presidente do Conselho Nacional do Brasil Export, e Edeon Vaz Ferreira, Presidente do Conselho do Centro-Oeste Export, evidenciou a importância do evento e como o mesmo gera competividade para as empresas e empresários de Rio Verde e região. Assista parte de sua fala:

 

 

 

O evento que tem dois dias de duração, terá amanhã, terça-feira (27/7), a presença do Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que fará uma palestra exclusiva para o Fórum e depois irá para o Terminal Rio Verde Rumo Logística em que fará a inauguração simbólica do Terminal. Além do Ministro, o prefeito antecipou também que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que deve assinar “o acordo para a duplicação da GO-210, saída de Rio Verde para Montividiu, até o trevo da Tecnoshow, além de conferir as obras da parceria para as melhorias das rodovias federais que cortam a cidade e precisam dar segurança e mobilidade nos acessos urbanos”, contou o médico e gestor.

 

 

Ao longo de toda a programação, o Fórum debaterá temas como multimodalidade, oportunidades de investimento na região, clusters logísticos e a verticalização do agronegócio no Centro-Oeste. A classe empresarial estará representada por dirigentes de do setor produtivo, de cooperativas, operadores logísticos e lideranças de associações representativas. Para participar e acompanhar clique no link: Centro-Oeste Export

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: