sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde recebe 2.750 de Astrazeneca para 1ª dose contra Covid

POR | 16/07/2021
Rio Verde recebe 2.750 de Astrazeneca para 1ª dose contra Covid

Foto: Jornal Somos/Ermelino Neto

A

Após a chegada das 133.500 doses de Astrazeneca/Fiocruz em Goiás, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou aos municípios as quantidades e previsão de chegada das remesses de doses a cada cidade ou região.

 

 

Assim, a cidade de Rio Verde recebe nesta nova remessa 2.750 vacinas contra a Covid-19 para aplicação de 1ª dose. A previsão de chegada é entre hoje, sexta-feira (16), e amanhã, sábado (17). De acordo com o secretário da pasta, Djan Barbosa, ““com a chegada de novas vacinas organizamos a Campanha, que será amanhã mesmo (sábado, dia 17), e seja continuada as aplicações de 1ª dose”.

 

 

Lembra-se ainda que as campanhas neste momento, segundo a orientação do Ministério da Saúde e SES-GO, são realizadas para as faixas etárias. Em Rio Verde, o último dia de vacinação de 1ª etapa aconteceu para todos de 36 anos acima, com ou sem comorbidades, que tenham realizado o cadastro junto ao site da prefeitura (rioverde.go.gov.br).

 

 

Amanhã será então para moradores de Rio Verde de 35 anos acima. O atendimento será por Drive Thru na Feira Coberta da Vila Amália, das 8h as 17h. Reforça-se ainda que é preciso levar cópia do documento pessoal, RG ou CNH, que ficará retida com a equipe de saúde, e comprovante de endereço original.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: