quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde prepara programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

POR Thais Cabral | 05/03/2022
Rio Verde prepara programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

A

A Prefeitura de Rio Verde, divulgou que para comemorar o Dia Internacional da Mulher, preparou uma programação especial do dia 7 a 11 de março de 2022.  Onde serão oferecidos diversos serviços de saúde voltados para as mulheres, além de distribuição de brindes, música, dança, esportes e muito mais.

 

 

A ação acontecerá na Praça da Morada do Sol, com a abertura no dia 7, a partir das 15h, que contará com o Trailer da Saúde, oferecendo diversos tipos de exames, consultas médicas, música, dança e gincanas. Ao longo da semana ainda serão realizadas atividades como uma caminhada especial na Avenida Presidente Vargas e um café da manhã para as servidoras municipais na Prefeitura de Rio Verde.

 

 

O encerramento acontece na noite de sexta-feira, 11, no Parque Zilda Arns, no Veneza, com as premiações da Corrida da Mulher, Caminhada da Mulher e do Jogo de Futebol Feminino.

 

 

“Esperamos receber um grande público e oferecer muitas atrações, que foram preparadas com muito carinho para as mulheres rio-verdenses”, disse a primeira-dama de Rio Verde, Lillian Garcia Martins do Vale. As ações contam com apoio da Universidade de Rio Verde (UniRV), Iparv, Procon Rio Verde, AMT e Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: