sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde poderá ter falta de água nesta terça-feira (1º)

POR Ana Carolina Morais | 28/02/2022
Rio Verde poderá ter falta de água nesta terça-feira (1º)

Foto: Pedro França / Agência Senado

A

A Agência Municipal de Água e Esgoto de Rio Verde (AMAE-RV) emitiu, nesta segunda-feira (28), uma Resolução Normativa informando sobre a possibilidade de amanhã, terça-feira (1º), faltar água nas casas rio-verdenses que não possuem caixa d’água bem dimensionada.

 

 

O motivo é que as equipes da Saneago continuarão o trabalho que já estava sendo realizado de limpeza e desinfecção dos reservatórios elevado e apoiado do Sistema Fesurv, com o objetivo de contribuir para a manutenção de uma boa qualidade da água tratada que é distribuída à população.

 

 

Sendo assim, o trabalho começará às 8 da manhã desta terça (1º) e, com isso, o registro será fechado, o que poderá gerar o desabastecimento. A normalização do sistema está prevista para ocorrer de forma gradual ao longo da noite de terça (1º).

 

 

Os bairros que poderão ser afetados são: Bairro de Lourdes, Bairro Odília, Conjunto Morada do Sol, Conjunto Vila Verde, Green Life, Jardim Campestre, Jardim Presidente, Parque das Laranjeiras, Parque dos Buritis II, Parque Jatobá, Prolongamento Laranjeiras, Residencial Araguaia, Residencial Tocantins, Universitário e Vitória Régia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: