Rio Verde

Rio Verde poderá registrar temperatura mínima de até 7°C neste final de semana

POR Thais Cabral | 16/06/2023
Rio Verde poderá registrar temperatura mínima de até 7°C neste final de semana

Foto: Alexandre Lins

A

A região de Rio Verde tem vivenciado uma situação climática atípica neste mês de junho, com o registro de chuvas inesperadas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia em parceria com a Universidade de Rio Verde (Unirv), a quantidade de chuva acumulada nesta semana foi de dez vírgula quatro milímetros.

 

 

O Prof. Doutor da Unirv, Gilmar Oliveira, explicou durante o Papo Líder, que essa chuva foi resultado da chegada de uma nova frente fria à região, que promete trazer consigo não apenas uma chuva, mas também uma sensação de frio mais intensa.

 

 

Os termômetros já registram temperaturas máximas em torno de vinte e cinco a vinte e sete graus, porém, ao longo dos próximos dias, esperam-se uma redução gradual da temperatura mínima. A previsão é que sexta-feira, sábado e domingo sejam marcadas pelas madrugadas mais frias, com mínimas em torno de 7 a 8 graus em Rio Verde e toda a região.

 

 

Além disso, há a possibilidade de chuviscos de intensidade leve até o final de semana. Essas chuvas serão responsáveis ​​por consolidar a frente fria em nossa região e acentuar ainda mais a queda de temperatura. Portanto, prepare-se para se agasalhar e aproveitar um final de semana com clima de inverno na região de Rio Verde.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES