terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde perde muitas chances e paga caro no Velosão

POR Jornal Somos | 07/10/2019
Rio Verde perde muitas chances e paga caro no Velosão

James Mateus

N

Neste domingo (06), o Rio Verde recebeu o Jaraguá no estádio Mozart Veloso do Carmo, em partida válida pela 9º rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

 

Foi uma partida bem disputada, até porque ambas as equipes ainda almejam a classificação para a primeira divisão do campeonato e jogando em casa, o Verdão foi pra cima, criando várias oportunidades, mas pecando muito na pontaria, até que em bola cruzada na área do Jaraguá, o zagueiro Ramon tentou tirar e acabou mandando contra as próprias redes, abrindo o placar para o Rio Verde, que diminuiu o ritmo a partir daí e em uma das poucas subidas do Jaraguá no primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti, que Frontini bateu para fora, dando números finais a etapa.

 

No segundo tempo o Jaraguá começou sair mais para o jogo, exigindo defesas do goleiro Leandro, que foi se segurando como pôde, enquanto o ataque do Rio Verde protagonizava uma chuva de gols perdidos, com duas oportunidades inacreditáveis, com Iran e Rodriguinho, cara a cara com o goleiro em ambas as jogadas. O velho ditado do futebol já dizia: “Quem não faz leva” e aos 42 minutos do segundo tempo, de tanto não fazer, o Rio Verde levou o empate de Frontini, pagando muito caro por todas as chances perdidas, já que com o empate o Verdão foi a 11 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento e o Jaraguá a 14 na vice-liderançado campeonato.

 

 

Ainda restam duas rodadas para serem disputadas e tudo pode acontecer para o rio Verde ainda, inclusive o acesso para a primeira divisão ou o rebaixamento para a terceira, tendo em vista que todas as equipes estão emboladas.

 

Quinta-feira (11) o Alviverde vai até Morrinhos enfrentar o América às 20:00 horas, enquanto na quarta-feira (10) o Jaraguá vai até Aparecida de Goiânia medir forças com o Aparecida, também às 20:00.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: