sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde perde mais uma na Copa Goiás sub-20 e se complica

POR Jornal Somos | 04/10/2019
Rio Verde perde mais uma na Copa Goiás sub-20 e se complica

internet

N

Nesta quinta-feira (03) o Rio Verde recebeu a Anapolina no estádio Mozart Veloso do Carmo em jogo válido pela oitava rodada da Copa Goiás Sub-20, precisando desesperadamente de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento.

 

A partida até começou equilibrada, com as equipes saindo para o jogo e criando suas jogadas de ataque que foram desperdiçadas, terminando a primeira etapa sem gols.

 

Já no segundo tempo, começou o pesadelo Alviverde, a equipe se perdeu dentro de campo e começou a ver a Anapolina marcar um gol atrás do outro. Primeiro com Matheus Balbo, na sequência foi a vez de Vitinho balançar as redes e por fim Rafinha marcou o terceiro e fechou o caixão do Verdão.

 

Com o resultado, o Rio Verde fica com seis pontos em quinto lugar do grupo B e 11º colocação na classificação geral de 12 times, dentro da zona de rebaixamento, enquanto a Anapolina foi a 14 pontos, ocupando a terceira colocação geral.

 

No próximo dia 12 (sábado), o Verdão do Sudoeste volta a campo contra o Goiânia, na capital e a Anapolina vai receber o Trindade no mesmo dia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: