quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde perde em casa na Divisão de Acesso

POR Jornal Somos | 16/09/2019
Rio Verde perde em casa na Divisão de Acesso

internet

N

Neste domingo (15), o Verdão do Sudoeste recebeu o Anápolis no estádio Mozart Veloso do Carmo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano Divisão de Acesso.

 

As duas equipes dividiam a liderança da competição empatadas com 10 pontos, logo, que vencesse se usolaria na ponta da tabela. Sabendo disso, o Anápolis foi quem tomou a iniciativa, mesmo jogando fora de casa. Foram pelo menos três jogadas do Galo, que acordou o Alviverde, igualando a partida. Foram diversas oportunidades para ambas as equipes, mas a bola persistia em não entrar, até que no último lance da etapa, Tartá bateu falta na área, a zaga afastou, mas caiu nos pés de Gustavo que acertou um belo chute e abriu o placar para o Anápolis, fechando o primeiro tempo em vantagem.

 

Na segunda etapa, o Anápolis começou outra vez encima e logo aos cinco minutos teve a marcação um pênaltis seu favor, que Cleberson bateu e ampliou para o Tricolor, que passou a jogar no contra-ataque, dando espaço ao Rio Verde que com a posse de bola, começou criar muitas oportunidades, ate que João Marcelo cruzou na cabeça de Édipo que descontou para o Verdão. A partir daí virou um bombardeio Alviverde que tentou de várias maneiras o empate, mas não conseguiu e o Anápolis, se segurando como podia, inclusive com muita cera, garantiu os três pontos e a liderança isolada do campeonato, enquanto o Rio Verde segue em segundo, mas agora junto do Jaraguá que venceu na rodada e chegou aos mesmos 10 pontos do Verdão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: