sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde perde a terceira seguida na Divisão de Acesso

POR Jornal Somos | 30/09/2019
Rio Verde perde a terceira seguida na Divisão de Acesso

internet

N

Neste domingo (29), o Rio Verde foi enfrentar o Trindade fora de casa, em jogo válido pela 7º rodada do Campeonato Goiano Divisão de Acesso, almejando uma vitória para seguir firme na luta por uma vaga que dá acesso a primeira divisão do campeonato.

 

O Verdão até começou bem, conseguindo jogar um bom futebol, apesar do jogo aberto, com oportunidades para ambas as equipes. As coisas melhoraram para o Verde, quando o atacante Édipo abriu o placar, mas logo o Trindade conseguiu empate com o atacante Ayrton, fechando assim o primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, o jogo seguiu pegado e disputado, e o zagueiro Márcio marcou e colocou o Alviverde novamente a frente do placar, mas alguns minutos depois o árbitro marcou pênalti para o Trindade que Ayrton bateu e empatou novamente, resultado que já era um banho de água fria para os rio-verdenses, e piorou quando no finalzinho da partida, Ayrton novamente marcou, fazendo seu terceiro gol e sacramentando a vitória do Tacão e a terceira derrota consecutiva do Rio Verde que se complicou na classificação do campeonato.

 

 

No próximo domingo (06), o Verdão recebe o Jaraguá, no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 15:30, em confronto direto que pode definir a vida do alviverde no campeonato, já que faltam apenas três rodadas para o fim da competição.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: