sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Esta semana, um anúncio feito pelas redes sociais contou que o comando da Polícia Militar de Rio Verde voltaria a ter à sua frente o Tenente Coronel Ricardo Rocha. Este anúncio inicial foi feito pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, Agora foi a vez do subcomando da mesma unidade ter seu anúncio digital.
Hoje, sexta feira (24/01), o Tenente Coronel Arantes anunciou por suas redes sociais particulares que estaria voltando para Rio Verde para assumir o subcomandante do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás (CRPM/GO). Desta forma, os dois cargos de prioridade da Polícia Militar de Rio Verde recebe novas nomeações na mesma semana.
— Jornal Somos (@JornalSomos) January 24, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.