sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde marca 48 horas sem registro de novas mortes por Covid

POR | 09/06/2021
Rio Verde marca 48 horas sem registro de novas mortes por Covid

Imagem: Pixabay/Esteban Rodriguez

A

A cidade de Rio Verde voltou a comemorar a marca de dois dias com boletim epidemiológico atualizado sobre a Covid, sem novos registros de óbitos pela doença. Porém, é importante lembrar que, apesar desse excelente dado, o número de confirmados voltou a crescer, tendo 98 exames positivos para o novo coronavírus, nas últimas 24 horas.

 

 

Além destes dados, ainda foram registrados no mesmo período, 302 exames que deram negativos e foram descartados. E além disso, 62 rio-verdenses que eram pacientes receberam alta e estão considerados curados.

 

 

Outro item, que tem sido apresentado no boletim são as taxas de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias. E sobre estes, um número voltou a abrir um alerta a nível estadual: a UTI da rede pública estadual voltou a ter 100% ocupada. E ainda, na rede pública municipal está com 66% na UTI e 63,7% na enfermaria. Na rede privada local está 66,6% UTI e 43,7% enfermaria.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: