sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde lança marca da cidade

POR Wagner Filgueira | 21/07/2021
Rio Verde lança marca da cidade

Prefeitura de Rio Verde

O

O lançamento é uma estratégia para atrair mais investimentos ao município.

 

Foi lançada nessa quarta-feira (21/7) a "marca" da cidade de Rio Verde: Rio Verde GO - Cidade conectada com o futuro.

 

 

Ao contrário do que se imagina ao ler o slogan, as letras "GO" não significam Goiás, mas trazem o sentido da palavra na língua inglesa, onde "go" significa "ir" ou "vamos".

 

O slogan traz o sentido de ir em frente e pensar sempre no próximo passo, como explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Denimárcio Borges.

 

 

De acordo com Denimárcio o lançamento dessa "marca" é uma estratégia para atrair mais empresas que farão investimentos no município, como aconteceu anteriormente com a Crown Embalagens e a Rumo, que na primeira etapa investira aproximadamente 400 milhões de reais.

 

"Nós precisamos pensar em quem somos e quem mostramos ser. Rio Verde precisa ter uma marca que representa toda a força desse município e é isso que estamos implantando agora. Vamos atrair cada vez mais empresas que trarão investimentos, geração de empregos e, consequentemente, qualidade de vida para o cidadão rioverdense", pontuou o secretário.

 

 

O evento aconteceu no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV), respeitando todos os protocolos sanitários de combate a disseminação da Covid-19 e contou com a presença de autoridades políticas do município e do Estado.

 

 O reitor da UniRV, Alberto Barella Netto disse em seu discurso que vai estampar a marca de Rio Verde nos uniformes do time de futsal da universidade, que vão disputar em breve a Copa Goiás de futsal.

 

 

E de acordo com o Prefeito Paulo do Vale, a proposta é exatamente essa: gravar a marca da cidade em uniformes, nos comércios e nas empresas e serviços que levam o nome de Rio Verde, fazendo com que as potencialidades do município fique cada vez mais evidentes.

 

 O vídeo institucional do lançamento da marca, bem como uma página de notícias voltadas ao setor de investimentos, estão disponíveis no site www.investe.rioverde.go.gov.br, acesse e confira.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: