sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde inicia distribuição de passes do programa Passe Social

POR | 22/11/2021
Rio Verde inicia distribuição de passes do programa Passe Social

Imagem: Prefeitura/Arquivo

E

Esta senana a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Assistência Social, inicia a distribuição dos passes (bilhetes) do Transporte Público Coletivo, beneficio concedido através do programa Passe Social. (clique e leia mais) Sobre o programa a primeira-dama, Lilian Martins do Vale, afirmou que o programa foi pensado para distribuir o novo benefício de forma igualitária, e atendendo aos que mais precisam.

 

 

Lembramos também que a distrivuição dos 100 mil passes será em três grupos distintos: servidores efetivos com renda bruta de até 2 salários mínimos, famílias em situação de extrema pobreza conforme o Cadastro Único do governo federal (CadÚnico), e aos rio-verdenses atendidos pelo CREAS e CAPS. 

 

 

Para melhor atendimento à todos sem tumultos e aglomerações as distribuições foram divididas em quatro (04) pontos diferentes e também seguindo um calendário. As listas das relações dos beneficiários do Programa está disponível no site da prefeitura. Reforçamos ainda que o beneficiário deve levar consigo RG ou CPF que será apresentado no momento da retirada do bilhete. Confira a abaixo um link para cada lista e local/dia da entrega.

 

LISTA ASSISTENCIA SOCIAL - CLIQUE AQUI

 

 

LISTA DOS ATENDIDOS NAS UNIDADES DE SAÚDE - CLIQUE AQUI

 

 

LISTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS - CLIQUE AQUI

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: