quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde ganhará novo cartão postal

POR Jornal Somos | 18/09/2018

Amanhã (19), Presidente Vargas será parcialmente interditada por conta da construção do portal

Rio Verde ganhará novo cartão postal
U

Uma realização da Diretoria de Turismo Municipal, a construção do portal tem como objetivo ser o mais novo cartão postal da cidade e está em fase final da construção.

 

Na manhã desta terça-feira (18) foi publicada uma nota de alerta aos condutores que utilizarão do trecho para entrar ou sair da cidade.

 

A partir desta quarta-feira (19), a Av. Presidente Vargas estará parcialmente interditada na primeira quadra, no trecho de acesso à cidade, que faz ligação com a BR 060. Apenas a via de entrada da cidade estará fechada, portanto, os motoristas que chegarem em Rio Verde ou precisarem fazer este trajeto, deverão seguir na BR 060, entrar na R. Rio Verde e acessar a Av. Pedro Ludovico Teixeira, fazendo sua rota a partir daí.

 

O outro lado da via não será interditado, ou seja, os motoristas que querem sair da cidade ou acessar a BR 060 pela Av. Presidente Vargas podem continuar sua rota normalmente. A AMT pede atenção dos motoristas durante esta fase de obras ao trafegar pelo local.

De acordo com informações cedidas ao Jornal, o portal está sendo construído no âmbito de embelezar a cidade, sendo um verdadeiro cartão postal  para o vistante que por aqui passar. A inauguração será em breve, infelizmente, ainda sem data específica por conta da chuva, que atrasa a previsão da entrega.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: