quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A Prefeitura de Rio Verde publicou ao final desta sexta-feira (19/11) mais uma atualização do boletim epidemiológico feita pela Secretaria de Saúde, segundo o qual não foram registrados novos casos de Covid, nem novos óbitos.
Desta forma, a cidade continua com 34.077 confirmados e 660 óbitos. Com estas novas 24 horas, inclusive, chegasse novamente a ter 04 dias consecutivos sem novos registros de falecimentos pelo novo coronavírus.
E ainda, 12 pacientes receberam altas e estão curados, somando os 33.151 recuperados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.