quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde faz repescagem e 2ª dose de vacina contra Covid aos maiores de idade

POR | 10/09/2021
Rio Verde faz repescagem e 2ª dose de vacina contra Covid aos maiores de idade

Imagem: Jornal Somo/Loyany Salima

A

Após as 3.449 dose aplicadas ontem, nesta sexta-feira (10/9) a Secretaria Municipal de Saúde está realizando hoje apenas vacinas contra Covid aos maiores de idade, sendo divididas em dois segmentos: repescagem de 1ª dose e 2ª dose com aumento de calendário para Pfizer.

 

 

Desta forma, segundo a divulgação realizada pela Prefeitura, a respescagem dos moradores da cidade que ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra Covid, aos maiores de idade, de 18 anos acima, acontece no Núcleo de Vigilância em Saúde, no Parque Gameleira - Rua Brasil, Qd.09 s/nº. O atendimento será entre 8h e 15h. Para se ter o direito a dose, é necessário que o morador leve consigo um comprovante original de endereço, uma cópia de documento com foto (RG/CNH/Carteira de Trabalho) e se tiver, o cartão de vacinação. 

 

 

Paralelamente está sendo feita a 2ª dose para os maiores de idade segundo calendário e Laboratório divulgado. Em relação à campanha de 2ª etapa anterior, o aumento do grupo foi para os que receberam a 1ª dose da Pfizer que agora passa a ser até a data de 24/06/2021. Esta aplicação acontece hoje no Centro de Convenções da UniRV, entre 8h e 16h, sendo necessário o cartão de vacinação e documento original para que se recebe a finalização da prevenção. Segue a tabela completa de 2ª dose disponível abaixo:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: