sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde faz milagre contra o América e segue vivo na Divisão de Acesso

POR Jornal Somos | 11/10/2019
Rio Verde faz milagre contra o América e segue vivo na Divisão de Acesso

Lindenberg Júnior

N

Nesta quinta-feira (10) o Rio Verde foi até Morrinhos enfrentar o América em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Goiano Divisão de Acesso, precisando fazer um milagre para ainda ter chances de conquistar o acesso a primeiro divisão, já que a equipe estava a seis pontos da faixa de classificação e com saldo negativo de dois gols, enquanto seu adversário direto tem saldo positivo de quatro.

 

Sabendo disso, o Verdão do Sudoeste foi para cima do América e fez um primeiro tempo impecável, sem erros e sem deixar o adversário jogar. Ditando o ritmo do jogo, o Alviverde abriu o placar com Iran, trazendo uma tranquilidade ao time para o resto do jogo. O Rio Verde continuava criando com muito perigo e Danilo aproveitou para ampliar o placar, 2 a 0. O América não via a bola, mas viu o Verdão marcar mais um, outra vez com Danilo, fechando o primeiro tempo.

 

No segundo tempo o ritmo continuou e não demorou para sair o quarto gol, novamente com Danilo, que marcou seu primeiro hat-trick com a camisa alviverde. Mesmo com o largo placar, o Rio Verde não parou, pois sabia que precisava de mais gols para seguir vivo, e Édipo marcou o quinto, para lavar a alma dos jogadores. Ainda no finalzinho do jogo, Édipo marcou mais um e fechou o caixão em 6 a 0 para o Verdão do Sudoeste.

 

O Rio Verde fez um milagre que nem o mais otimista torcedor conseguiria imaginar, tirou o saldo de gols que o Jaraguá tinha de vantagem e agora para que o Alviverde conquiste o acesso precisa vencer seu jogo, torcer para o Jaraguá perder por qualquer resultado e também torcer para o Morrinhos tropeçar de alguma forma, deixando tudo aberto para a última rodada do campeonato que acontece toda neste domingo às 15:30.

 

 

Na última roda o Rio Verde recebe o Aparecida no estádio Mozart Veloso do Carmo, enquanto o América vai visitar o Jaraguá, precisando vencer para não ser rebaixado, enquanto a Jataiense recebe o Morrinhos, também precisando vencer para se livrar da zona da degola e o lanterna Trindade enfrenta o líder Anápolis, também com chances de livrar do rebaixamento. Ou seja, todas as definições ficaram para a última rodada.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: