terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde estreia com derrota no Campeonato Goiano sub-20

POR | 16/03/2020
Rio Verde estreia com derrota no Campeonato Goiano sub-20

James Mateus

O

O Rio Verde estreou no Campeonato Goiano sub-20 fora de casa, diante do Itumbiara no estádio JK, em uma partida que praticamente nada deu certo para os garotos do Alviverde. Jogando em casa, o Tricolor foi tomando as iniciativas da partida, sendo mais perigoso, até que aos 27 minutos da etapa inicial, Felipe Frigo abriu o placar para os donos da casa.

 

O panorama se repetiu no segundo tempo, com o Rio Verde criando pouco e o Itumbiara martelando atrás do gol, e como diz o ditado, “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, e Luiz Alberto furou, 02 a 00 para o Tricolor. Ainda deu tempo de Allan marcar o terceiro e fechar o caixão.

 

 

Com os resultados, o Itumbiara divide a liderança do grupo A junto da Evangélica, enquanto que o Rio Verde amarga a lanterna do grupo B. A princípio, o Alviverde volta à campo no próximo sábado (21), quando recebe a Aparecidense, mas não se sabe se terá a rodada, devido a pandemia de Coronavírus.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: