sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde está recebendo a Caravana do Empreendedor

POR Jornal Somos | 05/10/2019
Rio Verde está recebendo a Caravana do Empreendedor

James Mateus

A

A Caravana do Empreendedor, projeto promovido no SENAC de Rio Verde, em parceria da prefeitura e governo de estado, está bem movimentada, com muitas pessoas participando dos serviços disponibilizados, como cursos, palestras, liberação de linhas de créditos para investimentos, entre outros.

 

 

Entre as várias pessoas que estão solicitando linha de crédito, está a Isabela Sabino empreendedora de doces, como bolos, bombons, cookies, etc. Ela iniciou seu negócio próprio após deixar seu último emprego, cerca de um ano e meio atrás, quando fez alguns doces para o aniversário de seu sobrinho e foi questionada por alguns convidados se pegava encomendas, iniciando sua carreira.

 

 

Com o passar do tempo ela foi aumentando seu cardápio de produtos e seu número de clientes, necessitando aumentar seu negócio, com um novo espaço, funcionários e máquinas. Dessa forma ela procurou a organização da Caravana do Empreendedor, apresentou sua ideia e foi aprovada na linha de crédito para poder realizar as reformas desejadas.

 

O gerente do SENAC, Juliano, lembra a todos que a Caravana do Empreendedor segue neste sábado, com mais palestras, oficinas, linha de crédito, abertura de Micro Empresa Individual (MEI), entre outros serviços, e convida todos os empreendedores de Rio Verde a participarem.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: