sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde está entre vagas de estágio oferecidas em processo seletivo do Seel de Goiás

POR | 13/06/2022
Rio Verde está entre vagas de estágio oferecidas em processo seletivo do Seel de Goiás

Imagem ilustrativa: Prefeitura de Arthur Nogueira

A

A cidade de Rio Verde está entre os municípios possui processo seletivo aberto para estadiários na área de Educação Física através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás (Seel-GO). Ao todo são 11 vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PcDs), distribuídas nos municípios de Catalão, Cidade Ocidental, Inhumas, Itapaci, Rio Verde, Silvânia e Valparaíso de Goiás

 

 

Segundo o próprio edital, uma das exigências é que o estudante esteja matriculado, a partir do segundo ano ou terceiro semestre. Além de residir em alguma das cidades contempladas.

 

 

Para a seleção serão avaliados também o currículo do candidato, como cursos complementares e estágios, e uma uma entrevista on-line. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com o valor da bolsa de R$ 815,00 a R$ 909,92.

 

 

O prazo para os estudantes enviar e concorrerem à vaga é até dia 17 de junho, período em que os pleiteantes devem enviar a documentação para o e-mail ps.seel@gmail.com.

 

 

Todos os detalhes estão no edital, no site da SEEL. - CLIQUE AQUI

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: