quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde entrega para 500 famílias cartão do Aluguel Social da Agehab

POR | 29/04/2022
Rio Verde entrega para 500 famílias cartão do Aluguel Social da Agehab

Imagem: Reprodução de vídeo

H

Hoje, sexta-feira, a Prefeitura de Rio Verde em parceria com a Agehab irá entregar para 500 famílias os cartões do Aluguel Social, que faz parte do Programa Pra Ter Onde Morar. O evento acontecerá na Feira Coberta na Vila Amália, a partir das 14 horas.

 

 

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária que está responsável pelo evento reforça que a lista de convocados já está disponível ao longo dessa semana e quem não pode verificar anteriormente, pode acesa-la através do site da prefeitura (rioverde.go.go.br) ou no site da Agehab (agehab.go.gov.br), assim como na reportagem do Jornal Somos (links revisados ao final deste texto).

 

 

O auxílio do Aluguel Social é concedido no valor de R$ 350 por 18 meses, podendo ser ainda estendido por mais 18 meses. De acordo com a Agência, a iniciativa tem como objetivo resolver uma situação urgente de parte da população que não tem condições de arcar com o aluguel da moradia.

 

 

Nesta etapa, os selecionados para receber o auxílio precisam fazer a confirmação através da entrega de documentos através dos próprios sites onde estão as listas, ou em uma unidade do Vapt Vupt. Segundo o secretário municipal da pasta, Eduardo Stefani, já existe também confirmada uma futura lista que será divulgada até o final deste ano com mais 500 cartões que serão entregues. E por conta disto, para concorrer a pessoa precisa estar inscrita junto ao site da Agehab, que tem os seus critérios variados para seleção desta lista, mas que lembra ser obrigatório que a pessoa esteja inscrita no CadÚnico.

 

CONVOCADOS – LISTA 01

 

CONVOCADOS – LISTA 02

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: