quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde entrega 150 escrituras do Jardim Adriana esta semana

POR | 25/01/2022
Rio Verde entrega 150 escrituras do Jardim Adriana esta semana

Foto: Jornal Somos/Camilla Paes

A

Através de uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (25/01), o prefeito de Rio Verde, Paulo da Vale, anunciou que serão entregues na quinta-feira (27) 150 escrituras de residências do bairro Jardim Adriana.

 

“Vamos entregar para estas famílias que já vivem ali de forma irregular a mais de 20, 30, 40 anos”, resumiu o prefeito que ainda lembrou que em Rio Verde são mais de 5.000 lotes/propriedades para ser regularizdos e que este trabalho para acontecer por parte da gestão.

 

 

Paulo ainda explicou que esta é a primeira entrega do ano de 2022, pois ao longo do ano serão em torno de 800 a 1.00 escrituras entregues. Inclusive antecipou que os próximos locais deverão ser Santa Cruz I e II, e Promissão. Serão ao total 18 bairros em várias regiões da cidade.

 

 

Além desta regularização fundiária, ele lembrou que paralelamente está sendo organizado o Programa de Habitação unindo três projetos: Casa Verde Amarela (governo federal), Programa da Agehab do Estado de Goiás e o programa municipal que juntos devem alcançar entre 1.500 e 1.800 novas residências para a população de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: