sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde empata mais uma na Copa Goiás sub-20

POR Jornal Somos | 12/09/2019
Rio Verde empata mais uma na Copa Goiás sub-20

internet

R

Rio Verde e Atlético-GO fizeram um jogaço na tarde desta quarta-feira (11) pela 4º rodada da Copa Goiás sub-20 no Velosão. Muito movimentado, com inúmeras oportunidades para as duas equipes desde o primeiro minuto de jogo, foram chutes a meia distância, chutes dentro da área, cabeçadas, bolas na trave e grandes defesas dos goleiros, mas não era dia de balançarem as redes e o jogo terminou empatado sem gols.

 

Foi o terceiro empate do Verdão do Sudoeste em quatro jogos na competição, chegando agora em três pontos e ficando na quinta colocação do grupo B que é composto por cinco equipes, enquanto o Dragão foi a 10 pontos e segue líder do grupo A.

 

Na próxima rodada, sábado agora (14) o Rio Verde irá até Anápolis enfrentar a Anapolina às 15:30, no CT Anapolina, enquanto o Atlético-GO realizará o clássico com o Vila Nova também no sábado, mas às 09:00, no CT do Dragão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: